domingo, 3 de fevereiro de 2013

Reutilizando Rodas de Bicicletas!

Boa noite Guris e Gurias! 

São exatamente 02:20 da manhã e eu ainda não achei o meu querido e amado sono (culpa da coca cola), por esse motivo resolvi dar uma pesquisada na net para ver o que encontrava e como sempre achei várias coisas bacanas, separei todas elas e postarei conforme o tempo!
Aliás, mudando um pouco de assunto...só um pouquinho! As meninas que participaram do concurso 'O Boticário' estão de parabéns, fizeram um trabalho mais lindo que o outro!!! Já postei todos eles na fãpage e a competição está acirrada! Quem não votou, pode ir lá na página escolher seu favorito, mas já aviso...tá difícil de escolher apenas UM, boa sorte pra vocês jurados! ;)
Continuando, 
Encontrei várias dicas de decoração fáceis e baratas, dicas de reutilização e logicamente várias ideias de reciclagem, mas como havia dito postarei com o tempo.
Para o post de hoje eu escolhi algo bem simples, uma dica de reutilização de rodas de bicicletas. Isso mesmo, Rodas de Bike!
Bobo? Acha mesmo... Vejamos!

Que horas são?









E aí? Gostaram?! 
Por hoje é só pessoal! 
Tenham uma ótima semana, vou tentar achar meu sono, pois acho que ele se esqueceu que eu trabalho daqui a pouco ;)
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário